31 outubro 2010

Fashion e Sem Exageros

Eu sei melhor do que ninguém como é ruim entender de moda em uma cidade pequena e matuta e não poder exercê-la. Para se ter uma ideia, eu fui o primeiro garoto a usar calça skinny na minha cidade. Sofri até zoação por isso. Hoje Até que Não Porque os Outros Garotos Começaram a usar tbm.

Mas, surge a pergunta: Como ser fashion em uma cidade onde tudo é pequeno, os pensamentos, os modos e a CULTURA?

Bom, eu modestia parte me saio muito bem. Como ninguém daqui sabe o que MODA, morre pensando que ela é FUTILIDADE, que homem que entende é gay, e pensa que Chanel é marca de pirulito, eu tento não sair de casa tão 'montado'. E para você que vive a mesma situação, vou te dar UMA dica par.



Eu separei alguns looks que são bem usáveis em ambientes Não Culturizados, ou seja, cidades pequenas. Sempre temos medo de passar por um lugar desses e o povo falar: Ô o viado, bichona, baitolinha. E o povo fala mesmo.
A ordem é não se produzir muito, então o jeito é abusar de ACESSÓRIOS ou chamar a atenção para um só lugar no seu look. Mas também na medida, nada de sair todo de lojinha ambulante que nem rola.

No caso do primeiro look aqui de cima, vocês podem ver que a atenção foi voltada para os pés. O outro soube dosar a calça skinny com uma camisa mais soltinha. Então é nisso que temos que tomar cuidado.

Acho que dá pra entender tranquilamente que não podemos abusar nesses lugares.
Tudo tem que ser dosado antes de sair em lugares matutos, a não ser que você queira ser zoado.

Então é isso: Chame a atenção para apenas um lugar ou use acessórios.















E inspire-se nesses looks que separei.
Não é difícil se arrumar em lugares como esses.

Agora, botem pra quebrar. Na medida, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário