23 março 2011

Estilo: Ed Westwick

Esse Post de Hoje serve porque também tenho leitores meninos (identifiquem-se!) que sempre me pedem mais posts pra eles!


Tenho muito apreço pelo estilo despojado dele! Calça jeans justinha (é tudo Levi’s!), eventualmente chinelos ou sandálias e sempre uma camisa surrada!

Ou ele faz o estilista e faz um decote (não gola, decote) em v ou corta as mangas (ou uma manga), acho bem simpático e mostra a personalidade exuberante do rapaz.


Quando o dia tá mais frio ou a ocasião pede, ele baixa o espírito britânico! Calça skinny (também surrada), camisa xadrez, listrada e muitos acessórios pra compor o look. Bota-operário, óculos rayban e chapeuzinho potencializador de charme, tem como não notar sua (des)preocupação fashion?!

Nos eventos oficiais ele gosta de bancar o modernete, mas a calça jeans continua sua best friend. Eventualmente faz o uso de uma camisa social (já falei da preferência pela versão surrada?) e até um blazer mais despojado, o que eu acho bacana!

Mas é no tapete vermelho que Ed mostra sua essência, sempre alinhado e impecável! A preferência é sempre por ternos risca de giz, mas também adora um coletinho cheio de charme e gravata fininha.

Pros meninos que pedem dica pra ir em casamento um pouco fora do convencional, Ed sempre tem opções bacanas. Chuck é legal com todos, viu!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário